Facebook


Pesquisar no blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

UMA BANANA PARA O JBS


Decidi: Não compro mais nenhum produto do grupo JBS.




Todos os dias sou massacrado pela propaganda da carne Friboi e já sinto náuseas  quando vejo a cara e o nariz aquilino do Tony Ramos tentando me convencer que a carne do grupo JBS é a melhor.
 

Carne é carne e não acredito que a Friboi, que abate milhões de cabeças por mês, tenha um cuidado maior daquele do açougueiro da esquina.

Já não suporto mais, também, ver a cara da Fatima Bernardes tentando me convencer que uma lasanha produzida às toneladas, pela Seara, é de ótima qualidade e foi aprovada, até, por Cesare Giacconi de Albaretto della Torre.
 

Fiz uma relação das marcas da JBS e as evito sistematicamente.

Friboi, Seara, Vigor, Leco, Bordon, Swift, Faixa Azul, Serrabella, Anglo etc. não entram mais na minha cozinha.

Uma empresa que tem um sócio invisível (detentor de 13% das ações), o BNDES dono de mais 25%, a Caixa Econômica outros 10%, me provoca arrepios e me faz desconfiar que está surgindo, aí, um novo Eike Batista ou uma “CARNEBRAS” da vida.
 

Não tenho nenhum orgulho e me vergonho, até, se em um futuro próximo souber, pela imprensa, que ajudei, com o dinheiro dos impostos que eu pago, o grupo JBS a se transformar na maior empresa do ramo no mundo.

Eles que peguem suas linguiças e salames e introduzam em outro lugar, não na minha casa.
 

JBS, Fatima Bernardes, Tony Ramos ....Aqui oh!!!!!

Dionísio

 

13 comentários:

  1. Punicao aos picaretas Roberto Perna De Pau Carlos, Fatima Boca Torta Bernardes e Tony Mesmo Papel Na Tv Ha 40 Anos Ramos? Comer para sempre os produtos da referida empresa. Na proxima alguma celebridade vai pensar 5 vezes antes de endossar produto que nao presta.

    Que bifoes, com certeza...que bifoes....re re re re. Eu votei... que bifoes...com certeza, re re re.

    ResponderExcluir
  2. Alguem provou ? Vale a pena ?

    http://www.blogvinhotinto.com.br/destaquesdoblog/espumante-para-publico-lgtb/

    ResponderExcluir
  3. Alguem provou ? Vale a pena ?

    http://www.blogvinhotinto.com.br/destaquesdoblog/espumante-para-publico-lgtb/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei uma caixa, bofe! Ainda mais depois que li os comentários dizendo que segundo o site promocional o espumante é “autêntico e irreverente, combina perfeitamente com frutas frescas, sucos exóticos e um toque de purpurina”.

      Excluir
    2. A julgar pelo monte de lesbica horrivel se beijando ontem na livraria cultura do conjunto nacional essa turma nao tem nada de exigente. Gorda com barba e piercing no peito caido pegando gorda feia com cabelo cortado no bar da esquina com olheiras da Re Bordosa.

      Ja vejo a Thammy Gretchen fazendo comercial desse espumante.... ahhhh agora sim.

      Os boiolinhas da regiao ao menos sao mais saudaveis. Ja os adolescentes passam uma imagem de saude tao enorme que perto deles o Cazuza era um Mr. Olimpia. Acho que o amor nao correspondido emagrece o coracao sofrido.

      Excluir
    3. Interessante também o fato de que a vinícola que o produziu preferiu ficar no anonimato (pelo menos pelo site não tem como saber).

      Excluir
  4. Legal essa nova tendência ! E o site acompanhando . Pbons !!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nao exista quem com um minimo de informacao que nao tenha raiva dessas tais campeas nacionais cujos crescimentos foram anabolizados durante o governo Lulla com o nosso dinheiro e com retorno do investimento ainda nao sabido. Outra coisa nao sabida é o tanto de corrupção que houve durante os repasses dos emprestimos bilionarios do Bndes aos contratantes. Basta ver o tanto que podem perder com a Brasil 7. Ali a dor sera imensa, mais para a populacao toda, que de uma forma ou outra paga a conta.

    Em tese eu apoio o boicote e gostaria que se f todos esses ai (incluindo os idiotas que fazem comercial para essa turma), mas no fim de semana tive um bom exemplo de como é dificil praticar nossas palavras:

    Precisei comprar filet de frango e vamos la, onde comprar isso que nao seja marfrig ou jbs? Num raio de 25 km so ha pao de acucar ou carrefour, jbs ou marfrig, nestle ou unilever, UCI ou Cinemark, Droga Raia ou a concorrente cujo nome me escapa, mas sei que sao mais baratos que a drogaria capenga perto de casa.

    No final das contas acabei indo a pe numa loja de propriedade jbs comprar 1 kg de filet de peito de frango por R$ 10.00. Ao menos como socio forçado dessa gente algum beneficio obtive.

    Espero que os antibioticos injetados no frango nao diminuam minha taxa de testosterona ou que me deixem com seios redondos ou bicudos.

    Boicote... tai uma coisa que ainda vai demorar para pegar no Bananal, mas precisa ser levada mais a serio.



    ResponderExcluir
  6. Momento Caras
    O interessante que hoje o maior anunciante individual do jornal O Globo e tambem da TV Globo é o friboi. Os dois garotos propaganda sao tambem dois globais de peso. E tambem anuncia forte nas principais revistas como Veja. Deve ser por isso que nao publicam materia investigativa onde se prova por a+b que friboi pertence ao grande homem de negocios Lullinha. Que metonimicamente foi de servidor publico em um zoo, passando por uma empresa que fazia joguinhos pra celular que foi comprada pela telemar/oi por varios milhoes e se transformou no maior latifundiario/pecuarista/produtor das americas!

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que nao compro nada da JBS !! Aqui no Sul ( SC ) e muito facil achar um bom Acougue com otimas carnes !!! SDS C.Maul

    ResponderExcluir
  8. Di, veja a capa (so a capa) do Valor de hoje, 12/03.

    A empresa tambem pertence a voce. Parabens. So nao garanto que os dividendos sejam colocados na sua conta bancaria.

    ResponderExcluir
  9. Tudo uma DILÍCIA........KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Quem produz esta aberração é a Chandon que aposta na imbecilidade dos gays. Não acredito que os gays sejam imbecis e que entrem de sola no produto discriminatório. Se a moda pega vão lançar carro , caneta, coca cola, óculos, vinho tinto, vinho rosé ,sapatos, cigarros etc. para eles. Se eu fosse gay não beberia esta merda e nem beberia se a Chandon lançasse, também , espumante só para hétero . É discriminação pura.

    ResponderExcluir