Facebook


Pesquisar no blog

domingo, 24 de novembro de 2013

GRAND HOTEL DES ILES BORROMEES




O casal que deseja realizar uma viagem romântica, fora da mesmice (Paris, Roma, Veneza...), deveria conhecer o Lago Maggiore.

Todo o lado piemontês do lago é espetacular e as aldeias que o margeiam são verdadeiras joias de rara beleza e charme incomum.

Entre todas as maravilhosas cidadezinhas se destaca Stresa que, com sua “Isola Bella”, é a mais espetacular e romântica.

Já escrevi muitas vezes sobre Stresa, as ilhas que pertencem e emolduram seu território lacustre e, para não ser acusado outra   vez de repetitivo, hoje desejo apenas apresentar o fantástico hotel: Grand Hotel des Iles Borromees”.

O hotel foi inaugurado há 150 e desde então é símbolo de elegância e refinado luxo.

Longe de parecer com as faraônicas construções americanas e árabes, feitas sob medida para novos ricos e que me arrepiam com suas arquiteturas “kitsch”, o Grand Hotel des Iles Borromees impressiona pela elegância, pelo sutil toque “vintage”, que lembra antigos e sofisticados filmes, pela riqueza das obras de arte, e por sua impressionante imponência.

As fotos, que adiciono, ilustram com muita propriedade minha afirmação e dispensam um texto mais longo.

Em sua próxima viagem à Itália conheça e curta o Lago Maggiore, Stresa, Isola Bella e especialmente, o Grand Hotel des Iles Borromees”

Bacco

Nenhum comentário:

Postar um comentário