Facebook


Pesquisar no blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FINAL DE TARDE NO LORD NELSON



Um dos locais mais sofisticados, elegantes e agradáveis, para se tomar um aperitivo no final da tarde é, sem sobra de dúvidas, o “LORD NELSON” em Chiavari.

 As elegantes e escassas mesas na orla, poltronas confortáveis e viradas estrategicamente para a não distante Portofino, o ocaso quase sempre deslumbrante são alguns motivos, mais que suficientes, para confirmar o “LORD NELSON” como o mais sofisticado bar de Chiavari e um dos melhores da Ligúria.   

Bebericar uma taça do ótimo espumante “Haderburg”, recomendado pelo competentíssimo maitre, Lorenzo e servido pelo elegante garçom, Franco, ajuda a realçar, ainda mais, o festival de cores que ilumina o céu quando o sol começa a se esconder atrás das colinas de Portofino.

Panorama único, bar perfeito, momento mágico…O melhor dos mundos.

O serviço impecável, bebida de qualidade, preços contidos (5 Euro pelo espumante e canapês) confirmam o “LORD NELSON” em mais um “Endereço Imperdível” de B&B.

Confira!

Bacco 

2 comentários:

  1. Que maravilha. A primeira foto é sensacional. Ao vivo, deve ser estonteante.
    Sds

    ResponderExcluir
  2. A cara de felicidade do garcom ja diz tudo. Parece o mordomo daquele filme com o Steve Martin e o Michael Caine (dirty rotten scoundrels).

    Imagino que quando chega em casa desce o porrete no cao, na mulher...que classico.

    ResponderExcluir